segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novidades sobre assassinato do empresário em Quarto de Hotel em Coelho Neto.

   Por Portal Coelho Neto


Foragido
Novidades sobre assassinato do empresário em Quarto de Hotel em Coelho Neto.MA Investigações confirmam que o assassino planejou a Morte do empresário o mesmo falou para um amigo La em Juazeiro do norte que iria matá-lo o empresário o elemento comprou veneno ainda em juazeiro do norte para matá-lo no maranhão mais não dando certo o plano do assassino.
Ele com muitas habilidades com cordas pois o mesmo e Peão de Rodeios fez este Crime bárbaro a Polícia de Juazeiro do norte informa Que o elemento é de alta periculosidade sobre onde o assassino possa esta não vamos revelar ainda para não atrapalhar as Investigações.












COMO ACONTECEU
O empresário do ramo de calçados, Cláudio Wagner Leite Costa  (foto) se hospedara em companhia de seu ajudante, Francisco Erik Nascimento Sousa, também conhecido por Tico residente á Rua Antonio de Sousa Domingos, Parque Antonio Vieira em um hotel na cidade de Coelho Neto - MA no dia (8) quarta feira.
Segundo o vigia, os dois tomaram uma cervejinha juntos assistindo o jogo do Vasco. Após o término do jogo,os dois se dirigiram ao apartamento onde pernoitariam. Após algumas horas retornaram e solicitaram café o que foi atendido e retornaram aos aposentos.
O dono do hotel estranhou o fato dos hospedes não terem tomado café na manhã seguinte nem ter descido para almoçar, quando às 14hs, resolveu olhar o apartamento, já que o som da televisão estava bastante alto. Ao entrar deparou-se com o corpo de Wagner debruço no chão,amarrado com uma corda da cabeça para as mãos e das mãos para os pés já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: