quarta-feira, 22 de junho de 2011

Real Brasil leva a melhor em torneio promovido pelo Projovem Adolescente em Chapadinha.



Por Fabrícia Bogéa

Chapadinha - O Projovem é um programa do Governo Federal que atua no município através da secretaria de assistência social com ações voltadas para o fortalecimento da convivência familiar e permanência dos jovens na escola.


Uma dessas ações foi a realização de um torneio de futebol no Estádio Lucídio Frazão na manhã do último sábado, (18), reunindo quatro equipes, entre elas, a do Projovem adolescente de Chapadinha.


O torneio esportivo fez parte da culminância do projeto sócio-educativo “Manhã Cultural: Projovem e comunidade – sujeitos dessa história”, idealizado pela supervisora pedagógica, Ana Jansen que acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos junto à coordenadora do programa no município, Adriana R. Cunha. 


O projeto contou ainda com atividades culturais e um trabalho de pesquisa e intervenção dos jovens nas comunidades onde funcionam os pólos do Projovem adolescente.


Mesmo com todo o entrosamento da equipe do Projovem com o projeto quem levou a melhor na final do torneio foi o time do Real Brasil com o placar de 01 a 0 sobre a equipe da Escola municipal do bairro Areal, João Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: