terça-feira, 14 de junho de 2011

Waldir Maranhão Diz Que Isaías e Isamara Venderam a Alma

 
 Por Alexandre Pinheiro
Ao iniciar o discurso de encerramento do encontro regional do Partido Progressista ocorrido no último sábado (11) em Chapadinha, o deputado Waldir Maranhão falou pela primeira vez em público sobre a troca de seu nome pelo candidato Paulo Marinho Jr., na dobradinha que fazia com Isamara Menezes em Chapadinha. 

Citando nominalmente Isaías e a filha, Waldir pediu licença aos presentes de outros municípios para tocar no assunto. “Vocês sabem que tive uma parceria aqui em Chapadinha com o ex-prefeito Isaías e a filha dele, a Isamara. Durante quase dois anos dei apoio e sustentação política para eles, fui leal, correto e companheiro, mas no meio da campanha passada, fui apunhalado com uma traição que não esperava”, disse, referindo à substituição de seu nome sem maiores explicações. 

“Eles, Isaias e Isamara, resolveram mudar de lado, foram vender sua alma pra quem quer que seja, abandonaram nossa causa” contou. Em outro trecho do discurso Maranhão informou que fora procurado por Isaías na intenção de continuar no comando da legenda progressista no município, “este partido foi solicitado pelo Isaías, como é que eu vou dá o partido para Isaías aqui em Chapadinha? Pelo amor de Deus! Não. Não o PP, que ele vá procurar outro partido”, finalizou.

O blog gravou parte do discurso que além da relação com o ex-prefeito Isaías, Waldir agradece o empresário Gilmar Luneli, comenta a pretensão de Wagner Pessoa em comandar a legenda e deixa claro que o Partido Progressista será liderado pelo jornalista Ednewton Viana. Veja o vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: