segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aposentada é assassinada com 16 facadas pelo próprio marido. O homicida é 24 anos mais jovem que a vítima.

Por Luis Carlos Júnior
Fotos: Polícia Civil e Alexandre Cunha


Um crime bárbaro foi registrado neste final de semana em Chapadinha. Um homem tirou a vida da própria esposa, depois de desferir vários golpes de faca. Ele foi preso em flagrante e encontra-se a disposição da justiça no CDP.

Corpo da vítima


 O crime aconteceu no domingo (17), na residência do casal, localizada na Travessa Ismael, na Vila Izamara. De acordo com o delegado, Alessandro Gomes, o marido Andrecil da Silva de 36 anos de idade, desferiu 16 facadas na própria mulher, a aposentada Raimunda da Silva de 60 anos.

Arma do crime


De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada no quarto do casal e na copa, onde o corpo da aposentada foi encontrado. O homicida permaneceu o tempo todo ao lado do corpo da vítima e revelou estar possuído por um espírito que o teria instruído a cometer o crime.

Residência do casal

 Ainda segundo o delegado, alguns vizinhos relataram que Andressil da Silva tinha problema de espiritismo e que teria cometido o crime por ordem de uma voz. Alessandro Gomes diz ainda que provavelmente o assassino sofra de problemas neurológicos.

Delegado Regional Alessandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: