sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeita visita as obras de recuperação da estrada que dá acesso ao povoado Canto do Ferreira.

Aterro em um dos trechos da estrada







Prefeita Danúbia Carneiro vistoriando o aterro

Prefeita ao lado do Vereador França Nilo













































A prefeita Danúbia Carneiro visitou as obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Canto do Ferreira. Nessa primeira etapa, estão sendo recuperados 14 quilômetros de estrada.
Primeira etapa da obra: 14 Km

Primeira etapa da obra: 14 Km















Em um dos pontos, a prefeitura construiu um aterro que varia de 2 a 4 metros, para conter a vazão da água dos córregos, que aumentam durante o inverno.  Foram necessárias 268 carradas de barro e piçarra para construir o aterro.



















Após vistoriar os primeiros 14 quilômetros da estrada, a Prefeita Danúbia Carneiro deu início a segunda etapa da obra, dirigindo um trator.




Bruno da Silva - Cobrador|
















 
O objetivo é interligar o povoado Canto do Ferreira a diversas localidades da região, que chegam a mais de quinze, proporcionando entre vários benefícios, a integração desses povoados, considerados importantes produtores agrícolas, além de melhorar a trafegabilidade aos que utilizam a estrada para diversos fins. Como é caso do cobrador, Bruno da Silva que se surpreendeu com a qualidade dos serviços realizados na estrada, diminuindo assim, o tempo que antes ele gastava para realizar suas cobranças.


Por: Luís Carlos Júnior
Fotos: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: