quarta-feira, 6 de julho de 2011

Magno Bacelar diz que ProJovem é do governo federal

Ribamar Santana
Agência Assembleia













O deputado Magno Bacelar (PV) ocupou a tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (5), para esclarecer denúncias feitas pelo líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), referentes ao atraso no pagamento dos salários dos professores que trabalham no programa ProJovem Urbano.


Trata-se de um programa do governo Federal desenvolvido em parceria com o governo do Estado.

O deputado explicou que o governo do Estado do Maranhão é um mero repassador de recursos. “Tenho certeza que se o dinheiro já estivesse chegado aos cofres do Estado, já teria sido repassado aos professores, pois é um recurso carimbado. O deputado Marcelo deve cobrar é do governo Federal e não do governo do Estado”, argumentou.

Magno Bacelar afirmou que vai fazer contato com o secretário da Juventude para saber realmente o que está acontecendo. “Digo que a culpa não é do governo do Estado, porque o governo do Estado é um governo transparente e está trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses.

Na avaliação do deputado, o governo do Estado vem fazendo a sua parte em todas as áreas. Na educação, vem trabalhando em parceria com o Sindicato dos Professores; na infraestrutura vai presentear São Luís, nos seus 400 anos, com a construção da via Expressa. “Nós confiamos plenamente neste governo porque ele está imbuído dos melhores prpósitos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: