segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recorde de público na segunda e última noite do Festival de Férias de Chapadinha.

Jhonatan & Jardel
 


Prefeita Danúbia Carneiro, Solange, Eduardo Sá, Dep. Est. Magno Bacelar


























Prefeita chamando ao palco, Aviões do Forró

 O primeiro Festival de Férias ficará para sempre gravado na memória de quem participou dos dois dias de folia promovidos pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Cultura.

















 
O acesso a Praça Irineu Veras Galvão estava congestionado desde o início da noite de sábado (23). O que se via na última noite do Festival de Férias era uma multidão ansiosa para assistir aos shows da dupla sertaneja Jhonatan e Jardel, que demostrou um repertório bastante eclético e animado, e a grande sensação do momento Aviões do Forró.





Multidão vibrando ao som do Aviões do Forró



























Nos bastidores a cantora Solange recebeu carinhosamente as autoridades políticas, os fãs e a imprensa. Em entrevista ao “Ações e Destaques”, ela revelou estar muito feliz com a atual fase da banda que tem contrato assinado com a Rede Globo e é a segunda, em todo país, em número de vendas de DVDs, pela Gravadora Som Livre.



































Sobre o Festival de Férias, Solange destacou a importância da realização de eventos como esse pela Prefeitura, no sentido de incentivar a cultura nordestina e ainda, estimular a economia local. 

Deputado Estadual Magno Bacelar prestigiando o evento

Prefeita agradecendo a presença do público
















 
A prefeita, Danúbia Carneiro, assim como o Deputado Estadual Magno Bacelar, agradeceram a presença dos chapadinhenses e visitantes que estiveram presentes durante o final de semana festivo. A organização do Primeiro Festival de Férias de Chapadinha foi um ponto bastante elogiado pelo público que agora espera ansioso para a segunda edição do evento ano que vem. 


Por: Fabrícia Bogéa
Fotos: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: