sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vereadoras Governistas Criticam Saúde de Chapadinha

Por Alexandre Pinheiro


Mais uma prova de que os problemas da saúde do município de Chapadinha têm extrapolado qualquer jogo político entre situação e oposição foi dada agora a pouco pelas vereadoras Hilda Pontes e Francisca Aguiar que compõem a base de apoio do governo na câmara municipal.

As parlamentares reconheceram a qualidade da equipe médica, mas bateram pesado na situação dos hospitais HAPA e HCC: reclamaram da falta de medicamentos, precariedade das instalações e equipamentos como ambulância e “raio x”. O discurso das vereadoras foi endossado pela presidente Márcia Gomes, que nas considerações finais disse que fazia das palavras das colegas as suas.

Hilda e Francisca disseram acreditar que a prefeita Danúbia possa reverter o quatro e se dispuseram a formar uma comissão do legislativo para acompanhar a problemática da saúde no município.

Casa de Apoio
A Casa de Apoio que oferece suporte a pacientes carentes em tratamento de saúde em São Luis foi alvo de denúncia do blogueiro Luis Pablo, que se especializou em fustigar a dupla Magno-Danúbia. Como o jornalista já errou e forçou a barra em sua cruzada contra prefeita e deputado, o blog vai apurar as denúncias com a seriedade que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: