sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acidente grave envolvendo van com passageiros chapadinhenses deixa pelo menos nove mortos em São Pedro da Água Branca-MA.



A van envolvida no acidente que vitimou fatalmente nove dos quinze passageiros chapadinhenses, no final da tarde de hoje (23), nas proximidades de São Pedro da Água Branca-MA, pertencia ao motorista Adoril Meneses.

Segundo informações de parentes de Cleones Rodrigues dos Santos, de 43 anos de idade, um dos mortos, já confirmados, que também era motorista, e amigo do proprietário da van, o veículo teria sido fretado pela família da vítima com destino ao Estado do Pará, onde iria comemorar o aniversário do patriarca da família, que reside em Marabá.

 Ainda de acordo com as informações, uma cunhada e uma sobrinha de Cleones, também teriam falecido no acidente.  A relação com os nomes dos mortos e feridos ainda não foi divulgada oficialmente.

Os sobreviventes encontram-se internados em hospitais de Açailândia e Imperatriz, os corpos das vítimas estariam numa funerária em Açailândia, segundo o irmão de Cleones Rodrigues dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: