quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ballet Clássico e Futebol fizeram a alegria da garotada no dia das crianças.




O 12 de outubro foi lembrado e comemorado, em vários pontos da cidade. No bairro Terras Duras, como já acontece há 26 anos, a Sociedade Esportiva Real Brasil com o apoio da comunidade e de alguns empresários, promoveu uma manhã recreativa, envolvendo mil e quinhentas crianças de diversos bairros.


A criançada que esteve por lá, participou das brincadeiras, jogos de rua, divertiu-se com os brinquedos e assistiu a várias apresentações, entre elas, a do ballet, desenvolvido voluntariamente na instituição, localizada na Avenida Vitorino Freire, em frente à Panificadora Barreto.


No estádio Lucídio Frazão, no bairro Areal, um torneio de futebol foi realizado pelo PROJOVEM, sob a coordenação do facilitador esportivo do projeto – Jadilson Oliveira. Ao todo, seis times da categoria sub 17, participaram da disputa, mas apenas os atletas, da equipe São Pedro, levantaram o troféu de campeão.

O time do PROJOVEM foi o vice-campeão e em terceiro lugar ficou a equipe da Associação Despertar Talentos, mais conhecida como Barcelona, que inclusive, foi convidada para a Copa Sul Americana de Bases, em São Paulo e que de acordo com o representante da associação Miguel Neto (Miguelzinho), precisa de apoio para participar desse importantíssimo campeonato.

Resultados dos jogos do torneio:

1º Jogo: Barcelona   0 x 1 São José
2º Jogo: PROJOVEM 1 x 1 Real Brasil
3º Jogo: São Pedro  2 x 0 São José

Semifinal: PROJOVEM 2 x 1 São José

Final: São Pedro 1 x 0 PROJOVEM

Resultado Final do Torneio:
São Pedro – campeão
PROJOVEM – vice-campeão
Barcelona – 3º lugar


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Isaac Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: