segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa na vitória da Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho na II Gincana Estudantil Municipal.




As baterias de provas realizadas no Aldeota Clube, sábado (08), envolveram estudantes, professores e gestores, num momento de interação e socialização entre as escolas da rede municipal.

A II Gincana Estudantil, também atraiu a atenção dos estudantes das escolas estaduais e particulares, que foram ao Aldeota, assistir e participar da grande festa da educação chapadinhense, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

As provas exigiram dos participantes, muita concentração e agilidade. Sobrou até para os carecas, numa das baterias, a equipe que levasse o maior número de calvos ao Aldeota, ganhava pontos, nessa, quem levou a melhor foi a escola Manoel José de Santana, vencedora da gincana no ano passado, e em quarto lugar, este ano.

Na terceira colocação, da II Gincana Estudantil Municipal, ficou a escola Alexandre Costa que levou a premiação de mil reais; em segundo lugar, João Gomes que faturou para a escola o prêmio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e em primeiro lugar a Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho, que ficou com a premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais) e uma viagem, totalmente paga, pela Prefeitura de Chapadinha.   



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha 
Edição: Raimundo Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: