quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem é preso acusado de molestar a própria sobrinha de 13 anos

O fato aconteceu em julho deste ano no povoado Capinal, Zona Rural de Chapadinha. O Ministério Público denunciou o caso e a justiça decretou a prisão do lavrador na manhã desta quinta-feira (06).

Por Luis Carlos Júnior/CN1
Foto: Blog do Foguinho


O juiz  Mario Henrique Reis, expediu mandado  de prisão preventiva    contra  o lavrador Pedro da Conceição da  Costa, de 31 anos de idade.  Ele é acusado de ter molestado a própria sobrinha de 13 anos de idade no povoado Capinal zona rural  de Chapadinha.  
O  pai da menor,   José da Conceição da Costa,  contou que seu irmão, cometeu esse crime   julho deste ano -   "daí  pra frente  ele começou  a ameaçar a minha família e ainda espancou meu filho que também é menor de idade,  disse seu José."


Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª  Companhia  e Investigadores da 3ª DRC – delegacia regional de Chapadinha,  receberam o mandado de prisão na manhã de hoje (06), em seguida se dirigiram ao povoado Capinal, que fica há cerca de 08 quilômetros da sede do município. 
Segundo o Investigador Muniz,   a equipe chegou bem  na hora do almoço,  quando Pedro da Conceição  estava almoçando tranquilamente.  Pedro recebeu voz de prisão dos policiais e não reagiu.   
Na delegacia, Pedro se diz inocente e que tudo não passa de uma armação contra ele por  causa de uma disputa de terras.
A denúncia contra Pedro da Conceição partiu do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: