segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sua voz constrói a justiça. Equipe da Ouvidoria Itinerante do TRT estará até amanhã na Vara Trabalhista de Chapadinha.

Desembargador e Ouvidor – Luiz Cosmo e o Juiz  do trabalho Francisco Tarcisio
 
Principal canal entre a comunidade e a justiça, o serviço de ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, foi disponibilizado nas varas trabalhistas do estado, por meio do seu projeto itinerante.

A Vara Trabalhista de Chapadinha é a última, na lista das cidades maranhenses, a receber a equipe , que conta com o atendimento do Desembargador e Ouvidor – Luiz Cosmo da Silva Júnior. Numa breve solenidade de abertura, o ouvidor destacou que o projeto objetiva melhorar os serviços prestados nas Varas Trabalhistas, ouvindo sugestões, reclamações, críticas ou elogios do cidadão.


Para falar com o ouvidor, não há necessidade de agendamento, basta comparecer a Vara Trabalhista e solicitar o atendimento da ouvidoria itinerante, que estará no município até amanhã (25). Hoje, por exemplo, o atendimento começou às 10h30 e vai até as 5h da tarde, amanhã, os trabalhos começarão às 8h da manhã e finalizarão às 5h da tarde.

Em entrevista ao blog “Ações e Destaques”, o Desembargador e Ouvidor, enfatizou a qualidade dos serviços prestados pela Vara do Trabalho de Chapadinha, considerada pela Equipe da Corregedoria que esteve no município no mês passado, como uma das três melhores do Maranhão, cumprindo inclusive, praticamente 100% das metas estabelecidas pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

O cidadão também poderá entrar em contato com a ouvidoria por meio dos telefones 0800 282 2323/ (98) 2109 9494, enviar e-mail através do ouvidoria@trt16.gov.br ou ainda acessar a página do Tribunal www.trt16.gov.br.



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: