terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casadões do Forró e Magníficos no réveillon de Chapadinha.

A prefeita, Danúbia Carneiro, recebeu na manhã de ontem (28), em seu gabinete, a secretária municipal de cultura, Eney Ponte e alguns parceiros, como os empresários Eduardo Sá e Sônia Lucena, para acertarem os últimos detalhes sobre o réveillon 2012 de Chapadinha, evento que, segundo a gestora municipal, promete ser o melhor da região.

Entre os assuntos que ficaram acertados, está à contratação de mais uma atração de renome nacional para recepcionar o ano novo. Agora, além da Banda Magníficos, a população de Chapadinha terá mais um motivo para assistir a chegada do ano aqui no município é que a Prefeitura em parceria com o empresário Eduardo Sá vai trazer a festa de réveillon a Banda Casadões do Forró.

Serão duas atrações de peso para o grande show da virada, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na Praça Irineu Veras Galvão, onde haverá também, apresentações de artistas locais, sorteios de motocicletas e claro, a tradicional contagem regressiva, cuja finalização será acompanhada de uma grandiosa queima de fogos, um espetáculo para ficar gravado na memória de todos que comparecem a Praça do Povo. Os cartões que darão direito aos sorteios serão distribuídos, em breve, nas residências dos chapadinhenses.

Outro assunto discutido durante a reunião foi o Carnaval 2012 de Chapadinha, segundo a prefeita, o sucesso desse grande evento, depende principalmente de planejamento.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: