quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Está à procura do presente de natal para a família? Confira a promoção “Limpa Salão” do Armazém Paraíba de Chapadinha.


O Armazém Paraíba recebeu mais cedo à visita do Papai Noel este ano o que agrada a muitos que estão à procura do tão esperado presente natalino. A prova disso foi hoje (23), no primeiro dia da promoção “Limpa Salão”, que vai até amanhã (24). A lavradora Fátima de Maria, por exemplo, afirmou ser uma cliente fiel e que não sairia hoje, da loja, sem levar para casa, pelo menos um artigo da promoção. 



Assim como a dona Fátima de Maria, muitos clientes lotaram, pela manhã, o Armazém Paraíba, em busca dos itens da promoção “Limpa Salão”. São roupas, calçados, artigos de cama, mesa, banho, viagem, eletrodomésticos e muitos outros produtos com descontos que variam de 20% a 60%.



A promoção Limpa Salão é uma forma de acelerar a mudança da loja  para um espaço provisório, localizado logo em frente, onde a partir de segunda-feira (28), a clientela já poderá contar com os seus serviços. A mudança faz parte de um processo de modernização estrutural em que passará o Armazém Paraíba de Chapadinha. De acordo com o chefe de setor, Diniz, o prédio atual será demolido e, em seu lugar, será construída uma loja moderna, inteiramente climatizada que disponibilizará ainda de escada rolante, elevador e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Ontem (22), a loja de departamentos passou o dia todo com as portas fechadas, em luto pela morte da esposa do empresário João Claudino, dona Socorro Macêdo Claudino, que faleceu em Teresina -PI,vítima de um câncer.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: