quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confirmada a presença do Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária na abertura da II Feira Territorial da Economia Solidária e Agricultura Familiar do Baixo Parnaíba.



Começa logo mais, a partir das 6h da tarde, na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) a II Feira Territorial da Economia Solidária e Agricultura Familiar do Baixo Parnaíba. O evento que vai até amanhã (25), visa fortalecer as estratégias de dinamização econômica da região, fortalecer as práticas associativas e cooperativadas para a geração de renda nas comunidades de economia solidária e agricultura familiar.

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal do trabalho e Renda apóia a iniciativa promovida pela Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (SETRES-MA); Fórum de Economia Solidária do Maranhão (FEESMA) e Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado (DFDA-MA).


Além de autoridades locais está confirmada para a solenidade de abertura  a presença do Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária, Dr. José Antonio Heluy.


Por: Fabrícia Bogéa
Foto: Blog do Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: