segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeita participa de reinauguração de uma importante loja de departamentos.



 
A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, participou hoje (28), pela manhã da festa de inauguração do espaço provisório do Armazém Paraíba. A loja de departamentos, uma das primeiras a chegarem ao município, passará nos próximos meses, por um processo grandioso de modernização. Entre as melhorias, estão previstas, mais um piso, instalações de elevadores e escadas rolantes.

De acordo com a prefeita, a vinda de novos empreendimentos ao município, bem como, a modernização e ampliação dos que já existem, são reflexos da estabilidade econômica em que Chapadinha vem atravessando, nos últimos dez anos.  

Ainda segundo a gestora municipal, o grande impulsionador dessa propícia fase econômica, vem do compromisso honrado mensalmente pela Prefeitura do município com o pagamento do funcionalismo público, no mês passado, por exemplo, os professores tiveram uma grata surpresa. Justamente no mês dedicado aos mestres, a Prefeitura pagou a cada um dos educadores do sistema municipal de ensino, um abono salarial no valor de mil e duzentos reais.

 A prefeita finalizou a entrevista dizendo que é por essas e outras razões, que hoje o município tem credibilidade no comércio e está se desenvolvendo com a abertura de novos empreendimentos e investidores que se interessam com potencial econômico que o município dispõe.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: