quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chicabana e Muído estão quase certos para o carnaval 2012 em Chapadinha.




















A prefeita Danúbia Carneiro disse que fará um carnaval em 2012 inesquecível, do jeito que o povo gosta, com grandes atrações e muitas novidades. Uma dessas novidades seria um trio elétrico para animar os foiliões em pontos alternativos, como a Praça Coronel Luis Vieira e a Praça da Bíblia.
Entre as atrações, bandas de peso estão com nomes cotadíssimos para abrilhantarem nosso carnaval: Chicabana, Forró do Muído, Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró Estourado, Sacode, Furacão, entre outras.

Mas como não é possível trazer todas, a prefeita já adiantou, que em função do grande número de pedidos, já está quase certo que Chicabana e Muído venham para Chapadinha em fevereiro.

Além destas bandas, há ainda, atrações como Sambauê e Pepeu Junior, Fabrícia e Banda, Gargamel yus Smurfs, Kizueira, Kayambá e outras de São Luis, que o público maranhense e de outros estados já conhece e aprova.

Collo de Menina, Caviar, Mulher Chorona, Fantasia-BA, Chikaê-BA, Vanessa Lobo-BA, Sutiã Rendado-BA, Contramão-MA, Axerife – da Bahia- veja (essa é show) e outras, figuram entre as que completariam o pacote das 10 bandas principais que viriam de fora para animar nosso carnaval, juntando-se às bandas e grupos locais.

Estes nomes estão sendo apontados pelos foliões de Chapadinha. E você, o que diz?

Para o Rèveillon de Chapadinha já estão confirmadíssimas as bandas Magnificos e Casadões do Forró, dia 31 de dezembro, na Praça do Povo.


Por: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: