quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ladrões furtam três residências em Chapadinha.

 O  alvo principal animais que seriam servidos nas festas de fim de ano.

Por Luis Carlos Junior/CN1

ladrao_de_galinhas







Com a chegada das festas de  final de   ano,  ladrões  aproveitam a falta de segurança de algumas residências para agirem, mas os larápios não estão interessados em eletrodomésticos ou eletrônicos, e sim de  criações que estão sendo preparadas para   ceia do natal e  ano novo.


Neste último final de semana os ladrões furtaram  três residências localizadas  rua Santo Antonio no bairro Campo Velho em Chapadinha deixando  um rastro de prejuízo aos proprietários. 

Na casa do  senhor Antonio Gaucho, por exemplo os gatunos furtaram; 3 gansos e 1 botijão de gás. Em seguida os meliantes se dirigiram para residência de Milton Guse, lá os ladrões roubaram; 18 frangos de raça – que segundo seu Milton, estavam sendo engordados  para serem servidos aos familiares e amigos nas festas de final de ano. Além das aves, os ladrões levaram ainda; 02 leitoas de 25 kg cada  e 100 kg de peixe (tambaqui e tilápia), que estavam sendo criados em um tanque.

Para completar a ceia de final de ano ou melhor o furto,  os larápios entram em  outra residência  no mesmo bairro,  desta vez  um canteiro todo verdinho (horta delimitada para cultivo de hortaliças) foi o alvo dos ladrões, eles levaram  cheiro verde e cebolinha, afinal faltava  os temperos para o realçar o sabor dos alimentos.

O caso foi registrado na delegacia, mas até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: