segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ocorrências Policiais do final de semana em Chapadinha e no Baixo Parnaíba.

Em Chapadinha foram  registrados dois acidentes de trânsito somente com danos materiais e em Buriti de Inácia Vaz, foi registrado um homicídio.  




O final de semana que recebeu a comemoração de Natal, foi marcado pela tranquilidade em Chapadinha  e  nos demais  municípios da região. O Major Edvaldo Mesquita, Comandante da 4a CI,  destacou que o Baixo Parnaíba é considerada uma  região tranquila se comparada há outras regiões  do Maranhão. "Foram  somente  dois acidentes  de trânsito sem vítimas fatais e  apenas um homicídio em toda região de 17 municípios que fazem parte da 4a Companhia Independente da PM de Chapadinha", disse o Major Edvaldo


B.O Nº 963 / Acidente de Trânsito sem Vítima Fatal  

No Sábado (24), na BR 222, Pq. Independência, por volta das 21h00min, a condutora Luzenir da Silva de Paiva, de 39 anos, em sua BIZ 125, cor preta, placa HQE-3139, chocou-se com a Moto CBR 1000, cor branca, placa NHZ-1560, que estava estacionada no acostamento, de propriedade do senhor Francisco da Chagas Braga Vasconcelos, de 41 anos.

A condutora foi encaminhada, desacordada e com várias escoriações, ao HAPA para ser diagnosticada.


B.O Nº 958 / Homicídio

Domingo (25), foi registrado um homicídio no Povoado Carnaúba, zona rural de Buriti. O representante da ONG não governamental WWF,  José Maria Carvalho Ribeiro, de 52 anos, foi alvejado com quatro tiros na altura do peito, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, em Chapadinha.

O acusado do crime já foi identificado e está preso na delegacia de Buriti.

B.O Nº 961 / Lesão Corporal Grave

Ainda no Domingo (25), na  Rua Antonio Rodrigues da Mata, no bairro  Campo Velho, o aposentado Valdir Pereira Sarmento foi atingido com uma pedrada na cabeça, sendo que o agressor Francisco de Lima Sarmento, de 23 anos foi conduzido à DP.

A vítima foi encaminhada ao HAPA para ser diagnosticada.

B.O Nº 959 / Acidente de Trânsito sem Vítima Fatal

Também no Domingo (25), na BR 222,  por volta de 01h00, o condutor Manoel Costa da Conceição, de 54 anos, em sua Motoneta TRAXX JL 50 Q-2, cor vermelha, sem placa, tendo como carona a senhora Maria Juraci Santos Bastos, de 49 anos, perdeu o controle do veículo e tombou, sendo que ambos foram encaminhados ao HAPA com várias escoriações pelo corpo.


Por Luís Carlos Júnior - CN1 com informações da 4a Companhia Independente (CI) Independente de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: