segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ocorrências Policiais do último final de semana em Chapadinha

Acidentes de tráfego, tentativa de homicídio e assalto, marcaram o final de semana na cidade de Chapadinha. 

Por  Luis Carlos Júnior/CN1 com informações da 4a Companhia Independente (CI) de Polícia Militar



Acidente de tráfego sem vítima fatal

Na sexta-feira (09), a Polícia Militar registrou um acidente de tráfego na MA-230 no bairro Boa Vista por volta das 23h00, envolvendo um Renault Clio, cor prata, placa MOH-5061, conduzido  pelo menor V.L.S de 15 anos que de acordo com a Força Tática perdeu o controle do veiculo, chegando a girar e em seguida a tombar. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, estavam no veículo o condutor e mais duas ocupantes, Rosana Gonçalves Rodrigues, de 18 anos e Maria Driele Sousa da Silva, também de 18 que  sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Acidente de tráfego com danos materiais/ B.O Nº 922

No sábado (10) na Av. Ataliba Vieira de Almeida, Bairro Corrente, por volta das 22h houve uma colisão entre a Kombi, de placa HOJ-1566 conduzida por Antonio Alves Lima, de 52 anos e o Prisma, placa NWT-3689 conduzido por Manoel Araújo Silva Júnior, de 27 anos. De acordo com os policiais da Força Tática que atenderam a ocorrência foi feito acordo no local.

Tentativa de homicídio/B.O Nº 923

No domingo (11) no  Bar da Jerusa, localizado no  Bairro da Aldeia, por volta das 19h30, a guarnição da VTR FT-01 após ter sido acionada se deparou com uma confusão generalizada envolvendo o agressor Francisco Lima da Silva e uma pessoa identificada apenas como Neto. Ao ser dado voz de prisão ao agressor, este tentou fugir, sendo que ao ser capturado, a irmã do mesmo, conhecida por Naiara Lima da Silva tentou agredir a guarnição PM no intuito de livrá-lo. De acordo com a PM, os irmão foram conduzidos e apresentados à DP para as devidas providências. A vítima foi encaminhada ao HAPA.

Assalto no centro da cidade/B.O Nº 925

Ainda no domingo (11), um assalto foi registrado na Praça da Bíblia, Centro, por volta das 22h  tendo como vítima Danilo Emanoel Paixão Ferreira e Demyson Costa de Sousa. A VTR FT-01 foi acionada e ao chegar ao local os policiais viram os suspeitos do assalto Rafael da Silva Viana e Antonio Érique Moraes dominados pela Guarda Municipal. Ambos foram conduzidos e apresentados à DP para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: