segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Semed conclui maratona de formaturas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.


 A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Educação concluiu, no último dia 23, uma maratona de formaturas das escolas municipais que trabalham com a modalidade de Educação Infantil. O apoio dos pais, professores e gestores educacionais foi fundamental para a organização das solenidades promovidas em onze escolas.

Apesar da pouca idade, os doutores do ABC deram uma bonita demonstração do que aprenderam durante o período em que estiveram sob os cuidados das competentes profissionais da Educação Infantil. Trajados com a tradicional beca de formatura, os jovens estudantes cumpriram todos os protocolos que a ocasião exige, emocionando e deixando muito orgulhosos os pais que foram especialmente prestigiar a primeira de inúmeras conquistas dos filhos.

O juramento e a entrega simbólica dos certificados foram dois momentos marcantes. A prefeita Danúbia Carneiro, que sempre demonstrou empenho pelo melhoramento da educação no município de Chapadinha, esteve na solenidade de formatura da Pré-Escola Pingo de Gente, realizada na Quadra da Caema. A última escola da rede municipal que encerrou a programação das solenidades de formatura foi a Unidade Escolar Chapada das Mulatas.


Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa 
Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: