terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chapadinha: 3ª Via Confirma Diálogo Com Outras Forças Políticas

Reunião da 3ª Via com a ex-promotora Doracy Reis

Líderes dos partidos que compõem a chamada 3ª via de Chapadinha confirmam que mantiveram conversa com os dois grupos políticos da cidade. No domingo, 15 de janeiro, os partidos PDT, PSDB, PPS e PSB encontram-se com a pré-candidata Ducilene Belezinha e ex-prefeito Isaías e ontem (16) conversaram com a prefeita Danúbia e com o deputado Magno Bacelar, e, antes receberam a ex-promotora de Chapadinha Doracy Reis acompanhada de lideranças do PT e do PC do B. 

Destacando que todos os encontros foram realizados por solicitação das outras agremiações, os dirigentes esclareceram que os diálogos giraram em torno da conjuntura política local. Ainda segundo informaram, os dois grupos (de Isaías e Magno) manifestaram intenção de aliança com a 3ª via, “mas nada de concreto foi formalizado e a 3ª via continuará o debate democraticamente com as demais forças partidárias de Chapadinha, sem descartar a ideia e o propósito do lançamento da candidatura própria”, disseram.

Para o presidente do PDT Zé Baleco as conversas não foram tratadas em segredo e o “fato de a 3ª Via dialogar sem constrangimento com quem pensa diferente é natural no meio político e demonstra maturidade e responsabilidade de seu grupo” disse. 

Zé Baleco reafirmou a unidade dos partidos e disse ainda que compreende a especulação em torno das reuniões como natural em ano eleitoral. Mas declarou não ter nada de concreto sobre possibilidades de composições. “Possuímos uma posição clara sobre a política local e continuaremos nessas conversas defendendo nossas ideias e opiniões”, finalizou Zé Baleco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: