quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal inspeciona obras do “Minha Casa, Minha Vida” em Chapadinha.


A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Assistência Social está ajustando os últimos detalhes junto a Caixa Econômica Federal para a entrega das mil moradias aos contemplados no programa habitacional do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”. Na manhã de ontem (11), após uma reunião realizada na agência local da Caixa com membros da Superintendência Regional da CEF e secretários municipais, o grupo seguiu até o Bairro Areal onde está localizado o Residencial José de Sousa Almeida. 

Os gerentes regionais Emílio Carlos Murad e Antonio Nayrton Nunes Silva acompanharam de perto o andamento das obras, em fase de finalização, eles avaliaram positivamente o empreendimento ressaltando a conformidade com todos os critérios exigidos pelo programa.

Detalhes como acessibilidade, infraestrutura das escolas, das moradias e do sistema de abastecimento de água do conjunto foram cuidadosamente verificados pela equipe da superintendência que esteve acompanhada pelos engenheiros da construtora Amorim Coutinho e pelos secretários municipais de assistência social e de turismo.



Por: Fabrícia Bogéa
Imagens: Alexandre Cunha
Edição de imagens: Raimundo Sousa

Um comentário:

Deixe um comentário: