quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

16ª Arca da Aliança promete embriagar a todos com o poder do Espírito Santo neste carnaval.


A Renovação Carismática Católica de Chapadinha vem cumprindo há dezesseis anos a árdua missão de evangelizar no período de carnaval. O retiro religioso batizado como “Arca da Aliança” traz como tema “A nossa alegria não acaba na quarta-feira de cinzas”, o evento acontece de 18 a 21 de fevereiro, no Colégio Caic, e promete embriagar a todos com o poder do Espírito Santo. 

Em entrevista ao blog Ações e Destaques, a coordenadora da Renovação Carismática, Ana Lúcia, afirmou que a cada ano o evento atrai a atenção de jovens, casais e de pessoas que buscam, nessa época, uma experiência pessoal com Deus. 

Lúcia, disse ainda, que os quatro dias de retiro são permeados de alegria, brincadeiras, apresentações teatrais, shows de calouros e adorações. Na terça-feira, por exemplo, acontecerá à noite de carnaval do retiro, com muita alegria, fantasia ao som vibrante do melhor da música católica.

As inscrições para participar da 16ª Arca da Aliança podem ser feitas no secretariado da Igreja Matriz, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20 reais ou no local do evento. Essa quantia cobrada, segundo a coordenadora servirá para a manutenção dos serviços durante o evento, que disponibilizará aos participantes, café da manhã, almoço e jantar. 

Ela pede ainda para os empresários ou pessoas que se sensibilizaram com a missão da Igreja Católica, que patrocinem com alimentos, materiais de limpeza, ou até mesmo com dinheiro, o retiro. As doações podem ser deixadas no secretariado da Igreja Matriz. Para quem tiver apenas curiosidade em saber como funciona o retiro, basta comparecer ao Caic durante o  dia, levando um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: