terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adolescente morre depois de receber uma forte descarga elétrica na zona rural de Chapadinha.

O adolescente, Henrique da Silva Mendes, de 13 anos de idade, faleceu, hoje (14), por volta, das 9h da manhã, vítima de uma suposta descarga elétrica, na localidade rural Piancó.


De acordo com a mãe da vítima, dona Antonia Monteiro da Silva, o filho teria gritado por socorro no momento do acidente, mas ao chegar ao local, a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida.

Ainda segundo dona Antonia, o corpo do filho foi encontrado estendido próximo a uma cerca eletrificada, que fica em volta de um açude para a criação de peixes, de propriedade do senhor Manoel Geovane da Silva.

A medida segundo a filha do proprietário do açude, que não quis gravar entrevista, seria para evitar roubos, uma vez que, o local já teria sido alvo de ladrões. Ainda segundo a jovem, Henrique da Silva e outros membros da família dele, ajudavam na conservação do açude, fazendo a limpeza no local e alimentando os peixes. 

Os pais do adolescente estavam bastante abalados com o incidente. O corpo da vítima deu entrada no necrotério do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar, por volta do meio-dia e foi liberado às 14h30min. De acordo com os familiares, Henrique da Silva Mendes será sepultado em um cemitério do povoado Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: