terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia Militar deflagra "Operação Carnaval 2012" em Chapadinha e em outras 16 cidades da região

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012


Major Edvaldo Mesquita - Foto: Blog CN1

Sob o comando do Major Edvaldo Mesquita foi realizado nesta terça-feira (14),  no  auditório do Quartel da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, reunião com todos os policiais da cidade e com os comandantes dos 16 Destacamentos de Polícia Militar da região com o objetivo de deflagrar a “Operação Carnaval 2012”.

PMs da 4ª  CI / Foto: Blog CN1
De acordo com o Major Edvaldo, durante a reunião foram traçadas estratégias operacionais que serão utilizadas a partir de hoje (14) com a instalação do trailer da PM na BR-222 (barreira policial na entrada da cidade sentido Vargem Grande/Chapadinha) com planos de abordagem em  veículos, combate ao  tráfico de drogas e outros tipos de delitos.

Tenentes: S. Oliveira, Laerte, Edmílson e Denys
Oficiais que participaram da reunião estarão comandando as diversas equipes durante a "Operação Carnaval" em Chapadinha, MA.

PMs da 4ª CI / Foto: Blog CN1
Durante  a reunião, foram abordados  a distribuição dos militares que farão o reforço do carnaval  em Chapadinha e na região e ainda  a comunicação de ocorrência  imediata ao Comandante  da Unidade  de Serviço e   Seção de Inteligência da 4ª  CI/ PM .

Para desenvolver um trabalho a contento durante a “Operação Carnaval”,  a  Seção de Inteligência receberá reforço  da capital do estado de mais policiais do  S.I da PM.

PMs da 4ª CI / Foto: Blog CN1
Segundo o Major Edvaldo Mesquita,  a  “Operação Carnaval” se estenderá por toda cidade  como objetivo de reprimir todo e qualquer tipo de delito. “Vamos fazer do carnaval de Chapadinha e da região do Baixo Parnaíba, um dos carnavais mais traquilos do estado como sempre acontece todos os anos”, afirmou  Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: