quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Policiais civis e militares desarticulam quadrilha de traficantes em Chapadinha.

  Por CN1/ Luís Carlos Júnior
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012.


Policiais civis e militares de Chapadinha desarticularam uma quadrilha de traficantes de São Luís que estava atuando na cidade.  De acordo com a polícia, o Serviço de Inteligência da 4ª CI e Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia, já vinham monitorando a quadrilha que há vários dias vinha traficando drogas e promovendo assaltos.
   

 Uma denúncia anônima feita por telefone levou os policiais a identificá-los. Na manhã desta quarta-feira (15) , os policiais se depararam com Adenilton Pereira, vulgo “Louro”, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta, placa HQB-5438 de São José de Ribamar,  no centro da cidade, houve uma intensa perseguição e ele acabou sendo preso,  na Rua Bejamin Ferreira, centro,  a arma utilizada pelo bandido foi jogada no telhado de uma sorveteria na mesma rua e foi recuperada. 


 Logo após a prisão de “Louro”, os policiais interceptaram o Gol preto, placa NHH-5878 também da cidade de São José de Ribamar (que segundo a polícia pode ter sido o mesmo veículo envolvido em outra perseguição em setembro, do ano passado, em Chapadinha, com troca de tiros), nele estavam Lucenbergue Viégas de Moura, 24 anos e Daniele Sousa Serrão, 26 – grávida de quatro meses.  



 Durante a perseguição houve troca de tiros no trecho que compreende as Ruas Sebastião Almeida e Bejamin Ferreira, no bairro Areal.  Para tentar escapar, Lucenbergue entrou numa estrada vicinal que dá acesso a localidade Poço Escuro. Houve uma nova troca de tiros com os policias e Lucenbergue acabou sendo alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital de Chapadinha. Daniele foi presa no local.        


A outra integrante da quadrilha, Darliane Viégas Veras, mulher de Lucenbrgue, conseguiu fugir da residência em que os quatro envolvidos alugaram no bairro Areal, na pressa, ela deixou tudo para trás, inclusive documentos, roupas, celulares e um ventilador que estava funcionando no momento em que os policiais invadiram a casa, uma evidência de que a envolvida acabara de fugir.

Com os traficantes foram apreendidos 4 revolveres, uma grande quantidade de maconha , crack, uma balança de precisão e munição.
Fotos: do momento da perseguição aos bandidos
 Estrada vicinal que dá acesso a localidade Poço Escuro. 
Na delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: