terça-feira, 20 de março de 2012

Acusado de ter assassinado Cleyton Diego é transferido para Chapadinha, MA.

Por CN1

Segunda-Feira, 19 de Março de 2012

Vítima - Clayton Diego Boasqually Aguiar Pereira 

Marcelo de Sousa Matias, acusado de assassinato, chegou em  Chapadinha  no incio da noite desta segunda-feira (19). Marcelo foi trazido de São Luis pelos investigadores da  delegacia regional de polícia.  Marcelo de Sousa foi direto para o Centro de Detenção Provisória onde ficará a disposição da justiça.  

A Prisão 

Equipes de captura do Departamento de Narcóticos (Denarc)  com apoio de investigadores da 3a Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha prenderam, na manhã desta segunda-feira (19), um homem acusado de homicídio na cidade de Chapadinha, MA. Segundo informações, Marcelo de Sousa Matias, também é suspeito de envolvimento com o tráfico na capital.

Com base nas informações policiais, Marcelo é autor de um homicídio ocorrido, na última sexta-feira (16) na cidade de Chapadinha. A vítima, identificada por Cleiton Diego Boasqualli, foi morta com três disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, após o homicídio, Marcelo fugiu em direção a cidade de Vargem Grande. “Recebemos informações de que nesta manhã ele estaria vindo do município de Nina Rodrigues para São Luís”, relatou o delegado.

O delegado Cláudio ressaltou que acusado é investigado pelo envolvimento com o tráfico na Região Metropolitana de São Luis. No entanto, no momento da prisão não foram encontrados entorpecentes em poder dele.

Após a prisão, ele foi recambiado para Chapadinha onde, além do homicídio, também responde por um mandado de prisão preventiva na 2ª Vara Criminal.

Com informações da SSP/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: