quarta-feira, 28 de março de 2012

Inscrições para simulado do Enem 2013 vão até sexta-feira (30).

 




As inscrições para o Simulado do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013 (Enem 2013) estarão abertas até a próxima sexta-feira (30), em todas as escolas do ensino médio da rede púbica estadual e pela internet, no endereço www.educacao.ma.gov.

Até está terça-feira (27), já haviam sido realizadas mais de 22 mil inscrições em todo o Maranhão. A Seduc relembra aos jovens a importância da participação no simulado, para que dessa forma possam ampliar os conhecimentos e habilidades no intuito de adquirir subsídios com relação ao processo de aplicação do exame.  

Outro objetivo que a Seduc busca com essa iniciativa é fornecer um relatório para as unidades de ensino, indicando a nota do aluno e da escola. Com isso, será repassado aos gestores e professores, pressupostos para avaliação de seus resultados, para que com base nesses indicadores, possa ser planejado um conjunto de ações em relação à aprendizagem, sempre tendo com foco principal a elevação do desempenho dos alunos da rede pública estadual no Enem 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: