quarta-feira, 7 de março de 2012

Mutuários assinam contratos do Residencial José de Sousa Almeida.


Começaram hoje (07), às 8h da manhã, as assinaturas dos mil contratos do Residencial José de Sousa Almeida A e B, do programa habitacional Minha Casa, Mina Vida. 

Uma equipe, formada por 12 profissionais da Caixa Econômica Federal, está sendo auxiliada pelo quadro de servidores da Secretaria de Assistência Social nos trabalhos que se estenderão até às 17 de amanhã, nas seis salas da Escola do conjunto.

Foram recolhidas hoje as assinaturas dos mutuários com as iniciais de A a L, amanhã, dia 08, será  a vez dos que começam com as letras M a Z. É importante que os mutuários fiquem atentos à documentação exigida, como os comprovantes de pagamento das taxas de cartório e do ITBI, que precisam ser apresentados no ato da assinatura dos contratos.

Hoje um grande número de mutuários compareceu ao residencial, os idosos e portadores de necessidades especiais tiveram prioridade no atendimento. A Guarda Civil Municipal também está auxiliando os trabalhos garantindo a ordem e a tranquilidade no local.

Cada mutuário recebeu hoje quatro vias do Termo de Recebimento do Imóvel. A entrega das chaves está marcada para os dias 19, 20 e 21 deste mês, no escritório do residencial das 8h às 16h. Seguindo a seguinte ordem:

Entrega das chaves – Letra de A a L (19.03.2012)
Entrega das chaves – Letra M (20.03.2012)
Entrega das chaves – Letra de N a Z (21.03.2012)

Para o recebimento das chaves da casa é necessária à apresentação dos originais da Carteira de Identidade, CPF e duas vias do Termo de Recebimento do Imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: