terça-feira, 17 de abril de 2012

Morre vítima de explosão em oficina metalúrgica de Chapadinha.


Francisco Lopes dos Santos, de 23 anos, conhecido como Juninho, não resistiu aos ferimentos decorrentes de uma explosão, ocorrida no final da tarde de ontem (16), numa oficina metalúrgica, localizada na Avenida Gustavo Barbosa,ele faleceu hoje, pela manhã, no Socorrão II, em São Luís.




















A vítima estava com o ajudante Francisco Pereira da Cunha soldando uma barra de ferro, sobre um tonel vazio, supostamente de solvente. Juninho chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, mas devido às lesões graves na cabeça teve que ser encaminhado à capital.



















Francisco Pereira da Cunha sofreu queimaduras pelo corpo, mas sem gravidade e, logo em seguida, liberado do HAPA.

Retificação:
 
Fracncisco Pereira da Cunha não era ajudante, mas cliente da vítima. Foi ele quem contratou os serviços de Francisco Lopes dos Santos, morto em decorrência da explosão, para soldar uma barra de ferro. Segundo Francisco Pereira, enquanto a vítima soldava a barra, que estava sobre o tonel, ele a segurava. O corpo do jovem chegou a Chapadinha às 7h da noite de ontem (17) e, sepultado na manhã de hoje no Cemitério Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: