quarta-feira, 25 de abril de 2012

Últimos preparativos para a aula inaugural da escola do Residencial José de Sousa Almeida.



A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está acertando os últimos detalhes na Unidade Escolar Coronel Joaquim Nunes, no Residencial José de Sousa Almeida, para a realização da aula inaugural, na próxima segunda-feira, dia 30.



A escola foi construída para atender 480 estudantes, nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos turnos matutino e vespertino, até o momento, foram matriculados 400 alunos. 



Hoje pela manhã (25), além do setor administrativo, os servidores da escola organizavam   uma parte, das carteiras escolares, adquiridas pela SEMED, para o ensino público municipal de Chapadinha.

Das seis salas existentes na U.E. Cel. Joaquim Nunes, quatro, serão destinadas ao Ensino Fundamental e, as demais, para o Ensino Infantil. De acordo com a representante da Secretaria Municipal de Educação, Jacira Freire, a escola futuramente, deverá oferecer, conforme à demanda, a modalidade de ensino EJA – Educação de Jovens e Adultos.



Ainda segundo Jacira, será realizada uma reunião na unidade, na sexta-feira, dia 27, a partir das 4h da tarde, com o objetivo de apresentar o quadro docente e administrativo da escola à comunidade do residencial. O evento deverá contar com a presença da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, da secretária municipal de educação, Enir Ferreira Lima e demais convidados. 



A representante da SEMED lembra aos pais ou responsáveis, que não completaram a matrícula dos filhos, que o prazo para levar as cópias do registro de nascimento e da declaração da escola onde o menor estudava anteriormente, termina amanhã (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: