quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ouvidoria do TRE recebe denúncias de crimes eleitorais.


Essa vai para os eleitores maranhenses, cada vez mais atuantes e vigilantes nas ações adotadas por seus representantes políticos: o Tribunal regional do Maranhão (TRE) disponibiliza em sua página o serviço de ouvidoria. Lá o eleitor pode deixar sugestões, elogios, críticas e até fazer denúncias de crimes eleitorais.


Com a proximidade das eleições municipais 2012, cresce o número de casos de compra de votos, favorecimentos e propagandas irregulares. Através deste canal a população pode vigiar mais de perto seus candidatos e representantes.


O Maranhão possui 217 municípios e a ferramenta vai ajudar o TRE a coibir de maneira mais rápida os chamados crimes eleitorais, além de estabelecer um contato direto com os eleitores de cada localidade, deste que é o quarto maior estado do país.


A ouvidoria funciona pelo telefone: 0800 098 5000 ou através do e-mail: ouvidoria_ma@tre-ma.gov.br. Participe, denuncie e ajude a fazer eleições justas e limpas. Vamos escolher nossos prefeitos e vereadores com seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: