segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pastor Pedro Villela, comemora o seu aniversário com muito louvor, na Primeira Igreja Batista de Chapadinha.

 
A Primeira Igreja Batista de Chapadinha encheu-se de festa, na noite de ontem (29), pelo aniversário de 53 anos, do Pastor Pedro Villela.


  A programação festiva teve duração de três dias e contou com a participação de muitos fiéis e convidados, entre eles, o Pastor Arnaldo, da cidade mineira de Três Corações, que ressaltou a perseverança e o empenho do colega de ministério, em transformar vidas.

 


O culto em ação de graças foi marcado por muitas homenagens ao pastor carioca que, há seis anos, chegou ao município e, desde então, vem desenvolvendo várias obras missionárias, em prol da cidadania e evangelização das comunidades chapadinhenses, como, a de Feliciana, localizada há 35 km de Chapadinha, que esteve ontem na Igreja, representada por um grupo de moradores.



Denominada pelo pastor presidente da Primeira Igreja Batista de Chapadinha, como festa de crente,  a celebração evangélica, foi dirigida por Pedro Villela, com muita disposição e vitalidade, um diferencial que chama a atenção de muitas pessoas, principalmente a dos jovens, que tiveram a oportunidade de assistirem a um vídeo sobre as frentes missionárias da Igreja, nos Bairros Mutirão e Recanto dos Pássaros, bem como nas localidades rurais Barroca da Vaca e Boca da Mata.



Ao final da celebração, todos foram servidos com o bolo de aniversário do pastor.

Um comentário:

  1. Festa de crente é que e que é festa com alegria.....! Foi muito maravilhoso, parabens Pastor por mais um ano de vida e por esse trabalho lindo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: