sexta-feira, 27 de abril de 2012

Raça Negra emociona fãs em Chapadinha

Por William Fernandes - do Blog William Fernandes


O grupo de pagode Raça Negra, que surgiu em São Paulo, no início da década de 1980, e já vendeu mais de 30 milhões de cópias, fez um show na madrugada desta sexta, pela primeira vez em Chapadinha, na Quadra do FAC.


Com músicas românticas, a banda envolveu o público que veio de várias partes da Região. As músicas eram acompanhadas com muito entusiasmo pelos fãs, que vibravam a cada vez que o vocalista, Luis Carlos, iniciava outra.

Músicas como É Tarde Demais, É o Amor, Será, O Que eu Faço Sem Você, Me Leva Junto Com Você e outras fizeram parte do repertório que durou exatas duas horas.
Durante o show, o cantor Luis Carlos apresentou seu filho, Rafael Carlos, que cantou algumas músicas e agradou o público.

De positivo, a sensação de ver em nossa cidade uma banda consagrada ao longo de quase trinta anos de carreira e com sucessos que embalaram muitos romances. Mas faltou mais empolgação e energia por parte do vocalista, que parecia cansado e não se envolvia muito com o público, que esperava um pouco mais.

De quebra, muitos fãs saíram irritados por terem sido maltratados pelos seguranças (da banda) na hora de encarar uma desorganizada fila para tentar uma foto ou autógrafo do cantor. Pouquíssimos tiveram o privilégio de posar ao lado dele.

A alegação da produção do grupo é a de que o cantor estava cansado em função dos muitos shows na turnê nordestina. Fãs gostam de seus ídolos, mas também querem ser bem tratados.

De parabéns, a produção do evento, que tinha à frente, os promoters Marilene Pinheiro e Carlinhos “Mãozinha”, que se empenharam ao máximo para trazer à região, uma banda desejada pelo público durante décadas.

De acordo com Marilene, em maio será realizada mais uma edição do “Forró das Antigas”, desta vez, com as bandas de forró Líbanos e Tropicália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: