terça-feira, 22 de maio de 2012

Acidente no Cruzamento da 15 de Novembro com a Gustavo Barbosa, em Chapadinha-MA.



Um acidente de trânsito foi registrado hoje (22), por volta das 11h da manhã, no cruzamento da 15 de Novembro com a Gustavo Barbosa, um dos trechos mais movimentados no centro de Chapadinha.

 
De acordo com as informações do Cabo Elson, da Polícia Militar, os motoristas do Fiat Pálio e do ônibus, envolvidos no acidente, seguiram na mesma direção, sentido Praça da Bíblia, quando o sinal do semáforo abriu. O veículo menor acabou sendo fechado pelo maior, ficando enroscado no escapamento do ônibus.

Apesar do susto, o acidente provocou apenas danos materiais ao motorista do pálio, que não quis gravar entrevista.



Segundo o motorista do ônibus que faz linha entre os municípios de Timon e Chapadinha, a imprudência partiu do motorista do veículo menor que quis passar primeiro. “Como o carro é grande eu abri, mas como ele (motorista do pálio) vinha um pouco avexado, ele queria entrar primeiro do que eu, aí quando ele entrou... aconteceu. Eu já o peguei do meio do carro pra trás”, contou o senhor Waldir Alves Cavalcante.

O acidente chamou a atenção de muitos curiosos, formando um grande congestionamento no local, além da Polícia Militar e Força Tática, a Guarda Civil Municipal esteve na área auxiliando no restabelecimento do tráfego no cruzamento.


 Ainda de acordo com o Cabo Elson, o procedimento foi feito e encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha, onde deverão ser tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: