quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães movimenta o comércio em Chapadinha.



Os lojistas chapadinhenses já sentem o reflexo positivo da segunda melhor data para as vendas no comércio varejista. Perdendo apenas para o natal, o dia das mães, todos os anos, movimenta um grande número de consumidores que, aproveitam as tentadoras promoções na hora de escolher o melhor presente.



Em entrevista ao Ações e Destaques, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapadinha – Alan Monteles, afirmou que a expectativa do comércio é a melhor possível, considerando a data como o segundo natal do ano. 




Alan ressaltou que o setor sofre uma queda natural, de janeiro a meados de abril, comum ao restante do país, contudo,  retoma as  forças com as vendas no mês das mães.



 Entre os produtos mais procurados estão eletrodomésticos, bijuterias, roupas, cosméticos e aparelhos celulares. Esse último item, a vendedora, Samara Nascimento, informou à nossa reportagem, que os modelos coloridos e os que comportam dois chips, estão sendo os mais procurados nesse período.



Além das promoções e descontos especiais, a maioria das lojas do centro comercial de Chapadinha, vai estender os seus horários de atendimento ao cliente até sábado à noite.


Outras vantagens que estão ajudando o consumidor na hora de comprar o presente da mamãe são a baixa da selic, consequentemente da taxa de juros, manutenção da redução da linha branca e a redução na linha de moveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: