domingo, 6 de maio de 2012

PREFEITO DE BURITI DE INÁCIA VAZ NENÉM MOURÃO, É ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA A UMA MULHER.



Gerlene Vieira, mostrando as marcas da agressão.
A anapurusense Gerlene Vieira de Sousa acusa o prefeito de Buriti tê-la espancado na Piscina Bar na manhã desta sexta (04). 

Ela registrou um boletim de ocorrência (B.O. nº 641/2012) contra Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão). As imagens não deixam dúvidas de que ela foi covardemente agredida. 


De acordo com a vítima, que conversou, com exclusividade para o Correio Buritiense (ouça abaixo o áudio da conversa), a motivação da violência seria porque ela veio cobrar a regularização do pagamento do plano de saúde de uma filha que supostamente ele seria o pai, fruto de um relacionamento que os dois teriam tido desde o primeiro mandato do prefeito.
Marcas avermelhadas no pescoço expõem a agressão
A vítima alega ainda que os médicos da cidade tem se recusado a fazer o exame de corpo de delito devido o agressor ser justamente o prefeito da cidade, portanto, patrão deles. 

Após a agressão, ela afirma que o prefeito ainda tentou suborná-la para não denunciar a covardia. 

De acordo com Gerlene também nunca houve o reconhecimento em cartório da filha, mas o prefeito contribuía mensalmente para filha um valor irrisório de R$ 300 reais mais mercearia para complementar a despesa. Já as prestações do plano de saúde da criança estão atrasadas há 3 meses.

Gerlene é natural do município de Mata Roma, vizinho a Anapurus, e, segundo seu relato para o Correio, teria conhecido o prefeito através de sua ex-sogra que é de Buriti. Na época, ela tinha uma filha que sofria de leucemia e o prefeito, então, prontificou-se a ajudá-la, mas a partir daí eles passaram a ter um caso amoroso. O caso extraconjugal do prefeito, de acordo com Gerlene, durou por dois anos e chegou a ser descoberto pela primeira-dama Ivanice Mourão.
Fonte: Blog correio buritiense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: