quinta-feira, 14 de junho de 2012

Léo Magalhães na abertura oficial do Arraial da Chapada das Mulatas 2012.


Por: Ações e Destaques 
 
A temporada junina com todas as suas tradições e costumes inicia oficialmente hoje (14), no município de Chapadinha. Os preparativos para a transformação da Praça Irineu Veras Galvão no melhor arraial da região estão em ritmo acelerado.


 A secretaria municipal de Cultura, através da prefeitura de Chapadinha e governo do estado, disponibilizou todo o material necessário, como palhas, madeira, entre outros adereços utilizados na construção das típicas barracas e ornamentação do arraial, para a caracterização do espaço público.
Além da decoração, o público também se deliciará com as comidas da época, entreter-se  nos brinquedos do Parque de Diversões São Francisco e, ainda, assistir à diversificada programação cultural, que contará com atrações locais e de fora também. 

E para marcar a abertura oficial do “Arraial da Chapada das Mulatas 2012,” a apresentação mais aguarda da noite é a do cantor sertanejo Léo Magalhães, escolhido pelo Brasil como Artista Revelação no Prêmio Melhores do Ano, promovido pelo Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão.


O cantor foi revelado para todo o país no quadro Garagem do Faustão do programa dominical no ano de 2010. Léo Magalhães disputou o prêmio de artista revelação com nada menos que Gaby Amarantos e Grupo Bom Gosto.

 
Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), Léo Magalhães se apresentará logo mais à noite na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), em Chapadinha-Ma, na abertura oficial do Arraial da Chapada das Mulatas e promete reunir uma legião de admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: