terça-feira, 12 de junho de 2012

OAB-Chapadinha promove neste sábado palestra sobre Direito Eleitoral.


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção em Chapadinha , promove no próximo dia 16 uma manhã de palestras sobre Direito Eleitoral, onde na ocasião serão abordados assuntos referentes às eleições municipais de 2012 e seus desafios com a validade da Lei da Ficha Limpa.
 


O encontro contará com nomes de peso conhecido dentro do judiciário, como os advogados: Dr. Rodrigo Maia (Procurador do Estado, Presidente da Comissão da OAB-Ma); Profº Carlos Lula (Diretor Geral da ESA/OAB-MA, Consultor Geral Legislativo da Assembléia Legislativa do Maranhão); Dr. Flávio Braga (Analista Judiciário do TRE-MA, desenvolvendo atualmente a função perante a Corregedoria Eleitoral, Autor de várias obras e Especialista Eleitoral); Dr. Mário Macieira (Presidente da OBA-MA), Drª Valéria Lauande (Vice- Presidente OAB-MA); Dr. Valdênio Nogueira Caminha (Tesoureiro da OAB-MA) e Dr. Raimundo Marques (Conselheiro Federal da Ordem).

O evento que é destinado a juízes, promotores, advogados, presidentes de partidos e entidades de classe, acontecerá no Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: