quinta-feira, 28 de junho de 2012

Relatório Anual de Gestão - 2011 é apresentado em audiência pública pela secretaria municipal de saúde de Chapadinha.


O relatório anual de gestão relativo a 2011 foi apresentado pela secretária municipal de saúde, Maria José Coutinho, na última terça-feira (26), em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores.


 Aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde o relatório contém os resultados obtidos com base na aplicação dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde ao município de Chapadinha, responsável pelo atendimento da população de todas as cidades do leste maranhense. 

A apresentação do relatório atende a uma das exigências do Ministério da Saúde. O documento, além de contemplar aspectos qualitativos e quantitativos, apresentou uma análise do processo geral de desenvolvimento da programação anual de saúde, registrando os avanços alcançados e as dificuldades enfrentadas no desempenho do trabalho, bem como as medidas que precisam ser criadas para ampliar a assistência à população.

Apreciaram o relatório membros do Conselho e da Secretaria Municipal de Saúde, representantes da sociedade civil e vereadores.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: