segunda-feira, 18 de junho de 2012

São João de Chapadinha movimenta a economia local.


Por: Ações e Destaques

Até o dia primeiro de julho, a Praça Irineu Veras Galvão, palco do melhor São João do Baixo Parnaíba, concentrará o maior número de atrações culturais e, de visitantes no já tradicional, Arraial da Chapada das Mulatas. 

 
Desde a abertura das festividades juninas, o espaço tem sido prestigiado por muitas famílias, que, além de assistirem à diversidade cultural maranhense,   também aproveitam a oportunidade para provar as delícias regionais, comercializadas nas barracas, montadas no entorno da praça.
 
O momento, para muitos, é propício para a complementação da renda familiar, um estímulo a mais ao comércio local, possibilitando a geração de oportunidades às famílias que trabalham no circuito da festa.
 
A Prefeitura de Chapadinha, com o apoio do Governo do Maranhão, concentrou todos os esforços, através da secretaria municipal de cultura, para dá continuidade ao melhor São João do Leste Maranhense, que contará ainda com as apresentações de peso da banda Forró Estourado, no próximo dia 24 e do cantor maranhense, Papete, no encerramento do arraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: