sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bando assalta banco, não leva dinheiro, mas leva reféns em Brejo-MA.

Um vigilante do Banco Bradesco na cidade de Brejo, localizada na região leste do Estado (313 km da capital), foi surpreendido por bandidos que arrombaram o caixa eletrônico madrugada desta sexta-feira
Foto meramente ilustrativa
Eles não levaram dinheiro. Mas, segundo o vigia, que teve sua identidade preservada, ele foi feito refém e, na fuga, os homens teriam levado duas pessoas, pai e filho, até as proximidades da cidade de Anapurus. A ação foi iniciada à 1h40 e durou toda a madrugada.

As informações dadas pelo Inspetor Fernando Negreiros, são de que os assaltantes não são conhecidos pela polícia local, e que os carro um Siena prata, usado na tentativa de assalto e da fuga é de placa da capital o que dificulta a identificação.

Até agora essas informações ainda não foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior, que aguarda o relatório da delegacia.

Em contato com a gerente da agência, identifica apenas como Audileia, ela ainda não teria autorização para dar mais informações sobre o caso.

O inspetor Negreiros revelou ainda que no exato momento, estaria a caminho da agência, para assistir as imagens do circuito interno do banco e colher mais detalhes do caso.
 
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: