segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encerramento da Cruzada Evangélica Chapadinha para Cristo atrai grande público.


Por: Ações e Destaques

Depois de uma semana inteira de orações e louvores a Deus, a Cruzada Evangélica, Chapadinha para Cristo, promovida pela Assembleia de Deus, na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), chegou ao fim na noite deste domingo (29).

Instituído por meio de um decreto lei de autoria da vereadora, Hilda da Ponte Galvão, o evento é promovido sempre na última semana do mês de julho, reunindo evangélicos de todos os lugares.

A gestora pública municipal, Danúbia Carneiro, também marcou presença no  encerramento de mais uma edição da festa, que já é tradição no município de Chapadinha.

A organização do evento preparou uma grandiosa programação, que contou com as apresentações do cantor, Wagner Roberto, de Bauru – São Paulo e do pregador especial da noite, o pastor paraibano, Gilvan Rodrigues.

Uma grande estrutura foi preparada para receber o público que, além de alimentar-se da palavra de Deus, pôde experimentar diversas delícias, nas barraquinhas montadas pela comissão organizadora durante as sete noites dessa grandiosa cruzada evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: