terça-feira, 10 de julho de 2012

Jovem morre em acidente de moto no Centro de Chapadinha

Um jovem aparentando pouco mais de 20 anos, morreu no final da noite desta terça, por volta das 23h50, em um acidente de moto, na Avenida Oliveira Roma, em frente ao Armazém Paraíba.

Segundo tetstemunhas, o motociclista passou em frente ao Chapadinhense Hotel a uma velocidade a 100km/h.

"Ele passou muito rápido. Só vimos quando o boné dele voou e ele ergueu o braço para pegá-lo. Foi quando ele se desequilibrou e bateu no canteiro central. A moto foi para um lado e ele saiu batendo em vários obstáculos, morrendo na hora", disse uma testemunha.

Segundo o jovem que apareceu minutos depois do acidente em busca da moto, a vítima mora no Bairro Campo Velho e chama-se Wanderson.

"Ele é meu vizinho, pegou a moto sem que eu visse e saiu doido na rua. Meu pai vai brigar comigo. Tô muito preocupado com a moto do meu pai", disse o jovem, sem demosntrar muita preocupação com a vítima, que mora perto de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: