quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Acidente grave em cruzamento de Chapadinha deixa mulher ferida.


Por: Ações e Destaques

Um acidente envolvendo uma motocicleta, modelo Biz e um automóvel, ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), num cruzamento próximo ao Mercado Público de Chapadinha, entre as ruas Sebastião Archer e 15 Novembro, resultou em uma pessoa ferida.

O motorista do veículo, José Ribamar Lima de Sousa, mais conhecido como Zezinho, não quis gravar entrevista, mas relatou à nossa reportagem que vinha pela Sebastião Archer e que não viu a aproximação da condutora da moto, Conceição Gomes – Concita, que trafegava pela 15 de novembro, sentido quartel/semáforo, chocando-se contra a motocicleta.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e de imediato chegaram ao local, onde realizaram os procedimentos necessários. De acordo com o Sargento Freitas, as partes envolvidas no acidente entraram em consenso quanto às despesas decorrentes do acidente.

“O boletim de ocorrência vai ser feito com testemunhas do acordo dos proprietários dos veículos, caso um deles, não cumpra o que acordou no local a parte prejudicada pode levar o caso à justiça, mediante o boletim de acordo no local e a testemunha,” afirmou Freitas.

No Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar, onde foi encaminhada, Concita nos informou que estava se dirigindo à APAE, quando, no cruzamento, foi surpreendida com o impacto do veículo que a acertou em cheio, ela nos contou ainda que, se não estivesse usando o capacete e a jaqueta, o estrago poderia ter sido maior.

“Eu disse para o motorista, você está errado e ele respondeu, eu sei que estou errado, aí o pessoal começou a me socorrer,” ressaltou a motociclista que, embora não tenha sofrido nenhuma fratura, reclamava de fortes dores pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: