domingo, 26 de agosto de 2012

Atitude antidemocrática e imoral… A candidata Belezinha (Chapadinha) teve suspensa pela Justiça sua pesquisa fraudulenta!!!

Por: Caio Hostilio - professor e jornalista



Que artifício mais espúrio e covarde esse de manipular pesquisas e, assim, poder persuadir os eleitores que apostam naqueles candidatos que aparecem na frente das pesquisas.

Não deu outra!!! O juiz eleitoral Cristiano Simas suspendeu a divulgação da pesquisa fraudulenta da candidata Belezinha.


O juiz observou erros gritantes, tal como a data (de 27 de julho de 2012 e o término em 27 de dezembro), além de constar jurisdições pesquisadas no município de Codó.

Cristiano Simas determinou a imediata suspensão da divulgação da pesquisa fraudulenta e o recolhimento em caráter de urgência de todo e qualquer material impresso referente ao ilícito praticado pela candidata do grupo do ex-prefeito Isaias Fortes, que sempre usou e abusou de atos irregulares em períodos eleitorais.

Que a Justiça Eleitoral fique de olho bem aberto com os atos daqui pra frente, haja vista que os povoados a fiscalização se torna mais difícil e esse material, com certeza, tinha como foco, exatamente essa área.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: