quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chapadinha ganha mais de seiscentos multiplicadores no combate às drogas e à violência.


Por: Ações e Destaques


A sociedade chapadinhense foi contemplada com mais seiscentos e dezenove multiplicadores no combate às drogas e à violência.
Na última quarta-feira, dez estudantes, representando o corpo discente das escolas beneficiadas pelo PROERD, receberam das autoridades presentes, placas de honra ao mérito por participação no programa de prevenção às drogas, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Chapadinha.
A solenidade de certificação dos estudantes foi realizada ontem (22), na Praça Irineu Veras Galvão e contou com as presenças dos familiares dos formandos, do Comandante da 4ª C.I. de Polícia Militar, Major Edvaldo Mesquita; do Coordenador Estadual Adjunto do PROERD, Major Sousa; Instrutores estaduais e municipais do PROERD, Cabos Ariel Berce e Claudecir Satil; da Secretária Municipal de Educação, Enir Ferreira Lima; Secretário Municipal da Juventude, Gerry Adriano;  da Secretária  Municipal de Administração, Maria de Jesus Lima e da Secretária Municipal da Mulher, Rita Monteiro.
“É uma felicidade quando nós conseguimos aumentar o número dessas crianças que no Maranhão já se somam mais de 230 mil e, hoje, com mais 619 crianças, aqui, na cidade de Chapadinha é uma felicidade pra gente saber que essas crianças estão se comprometendo a ficar longe das drogas e da violência,” ressaltou Major Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: