quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Elegância e inovação no primeiro Fashion Day, em Chapadinha-MA.



Por: Ações e Destaques


Elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas e recheadas de polêmicas, Madonna Louise Veronica Ciccone, ou, simplesmente, Madonna, já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo e é considerada a artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos.
 
A Rainha do Pop figura entre as 25 mulheres mais poderosas do século passado, segundo a revista Time, por estar constantemente reinventando sua música e imagem. Cantora, escritora de livros infantis, diretora de cinema, produtora, desenhista de moda e empresária, Madonna estará em dezembro deste ano no Brasil.

O aniversário de 54 anos da cantora será no próximo dia 16 de agosto e pensando, nisso, o professor de idiomas e consultor de moda, James Soares, profundo admirador da Rainha do Pop, realizará nesta data, o “Fashion Day”.

O evento de moda pretende reunir a partir das 19h, todas as lojas de grife da cidade, com a finalidade de expor as suas coleções primavera verão. A estrutura para o desfile será montada na Avenida Oliveira, em frente ao Chapadinhense Hotel, centro.

Na oportunidade, o público terá consultorias de moda e, ao mesmo tempo, poderá conhecer um pouco mais sobre a Smart TV, também conhecida como TV conectada, no stand da Sharlom Móveis.

As lojas já confirmadas para evento são: Torre do Sol Modas, Sol e Corpo, Miriam Modas, K Entre Nós, Gloss, Deslumbrante, Ótica Diniz e Blue.

O idealizador do Fashion Day, estende o convite aos apreciadores da alta costura, empresários e imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: